Como cadastrar uma denúncia ou reclamação?
O IBRACOR não aceita denúncias e/ou reclamações anônimas. Dessa forma, é necessário, inicialmente, autenticar-se no portal.
1) Autenticando-se no portal do IBRACOR:
Clique no link "Entrar" no topo da página à direita
1.1) Caso ainda não tenha se cadastrado:
Clique no link "Criar conta" e preencha o fomulário de cadastro:
Ao final, clique no botão "Salvar". Será exibida a tela abaixo, informando sua senha e o e-mail que será usado para autenticação no portal.
1.2) Caso já tenha se cadastrado, digite seu e-mail e senha nos respectivos campos da tela acima.
2) Uma vez autenticado no portal, selecione o item de menu "Reclamações e Denúncias / Fazer uma reclamação ou denúncia"
3) Preencha as informações no formulário abaixo
Ao final, clique no botão "Enviar". Você receberá um e-mail com o número de protocolo da denúncia/reclamação.
Quando houver um parecer do IBRACOR sobre a sua denúncia/reclamação, um novo e-mail será enviado informando sobre a decisão.