Voltar

TUDO PRONTO PARA O CONEXÃO FUTURO SEGURO BRASIL

Está tudo pronto para a realização do maior evento do mercado de seguros em 2020. O "Conexão Futuro Seguro Brasil", é a etapa nacional que encerrará, com chave de ouro, nesta quinta-feira (12 de novembro), a partir das 17 horas, o inovador, inédito e histórico ciclo de eventos virtuais "Conexão Futuro Seguro", organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, após 22 encontros estaduais.

Os corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, de todo o Brasil, associados ao Sincor e que participaram de qualquer etapa dos eventos estaduais, já estão automaticamente inscritos na edição Brasil. Eles receberão um email com a confirmação e o link para assistir ao evento pela plataforma Zoom.

Os corretores de seguros não associados e demais profissionais e executivos do mercado deverão se inscrever diretamente no site www.conexaofuturoseguro.com.br Estes assistirão pelo canal da Fenacor no Youtube.

Os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

O evento trará inúmeras novidades em termos de soluções, ferramentas e novas oportunidades de negócios, além de palestras sobre temas extremamente relevantes, ministradas por conceituados especialistas.

Já estão confirmadas as participações da atriz Denise Fraga, que vem se destacando como palestrante com foco nas conexões humanas e quanto isso será importante no futuro; os professores da ENS lldebrando Neres Júnior - que irá falar sobre a possibilidade de o corretor atuar como agente autônomo de investimento, consolidando sua imagem de planejador de proteções -  e Aluízio Barbosa, a quem caberá explanar sobre os efeitos da LGPD; o presidente do Conselho de Administração da MAG, Nilton Molina; o especialista Paulo Moura, diretor da Quinto Domínio (que desenvolveu a ferramenta LGPDCOR para os corretores de seguros); o coordenador da Certisign, Lafaiete Dias de Lima, que apontará como a certificação digital pode ser uma ferramenta para gerar muitas oportunidades de negócios para os corretores de seguros; o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha e o professor de Direito e ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Ricardo Morishita Wada, que tratarão do tema "Autorregulação".

FENACOR