Voltar

Sincor-MG promove tradicional festa das corretoras mineiras

O Sincor-MG promove nesta terça-feira (17 de novembro), a partir das 16:30, mais uma edição da tradicional comemoração do Dia das Mulheres, sempre muito aguardada pelas Corretoras de Seguros do estado e que este ano, em razão da pandemia, foi adiada para novembro. 

Nesta edição, a intenção é explorar as oportunidades de negócios que surgem no momento atual para as mulheres do setor. Nesse contexto, o evento terá diferenciais relevantes como as palestras que reforçam questões como o empoderamento. 

Outra atração será a degustação de vinhos. As corretoras de seguros ganharão uma garrafa de vinho sortido (Malbec -Carbenet Sauvignon ou Malbec Rose ou Chadornnay) e uma taça especial para brindar este momento junto com grandes personalidades do mercado, em um momento de muita descontração. 

A abertura do evento será feita pelos presidentes da Fenacor, Armando Vergilio, e do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho. Em seguida, a executiva Andreia Padovanni, da Tokio Marine, vai ministrar palestra sobre a força do trabalho da mulher em tempos de pandemia.

A programação inclui ainda um talk show com representantes de seguradoras sobre as oportunidades de negócios que envolvem o universo feminino, e uma palestra com Cris Guerra, influencer mineira e empreendedora digital, além da degustação de vinhos guiada e  dirigida pelo master wine Julio César, que trará curiosidades e notas sobre vinhos. 

Será feito ainda o sorteio de vinhos. 

Sincor-MG