Voltar

Rio e São Paulo têm ampla oferta de extensões presenciais

Com o atual cenário de alta competitividade no mercado de trabalho, uma das formas de ter uma carreira de destaque é adquirindo novos conhecimentos e ampliando a rede de contatos. Para profissionais que buscam esses objetivos, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece cursos de extensão nos mais diversos temas aplicados ao mercado de seguros.
 
Em outubro, estão agendados 11 programas presenciais no eixo Rio-São Paulo, com duração entre 20 e 36 horas/aula. Na capital paulista, estarão em pauta assuntos como Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar; Gestão de Riscos Legais e Conformidade Normativa; Direito do Consumidor: Contrato de Seguro e Atividade Seguradora e Publicidade de Seguros; e Administração de Sinistros: Regulação e Indenização.
 
Já na capital fluminense há cursos disponíveis sobre Meios de Solução de Conflitos: Direito Processual Securitário, Mediação e Conciliação em Seguros e Arbitragem em Seguros e Resseguro; Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros; e Direito Societário e Tributação em Seguros e Resseguros.
 
Por fazerem parte da grade curricular dos MBAs ministrados pela ENS, as extensões permitem a interação entre alunos dos dois cursos e, também, o aproveitamento de créditos caso, ao final das aulas, o estudante deseje uma formação mais completa, ingressando no MBA com a disciplina equivalente.
 
Nas duas cidades, os investimentos e as formas de parcelamento variam entre R$ 909,00 e R$ 1.637,00, de acordo com a opção escolhida. Outras informações e inscrições podem ser acessadas no site
 ens.edu.br.

ENS (01/10/2019)