Voltar

Resolução 382: ações cabíveis estão em curso

No primeiro Direto & Reto com Camillo do ano, foi ao ar nesta quarta-feira (27/01). O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, interagiu com os corretores respondendo as perguntas que lhe foram encaminhadas ao vivo.

"O ano de 2021 está começando e quero ouvir vocês para, juntos, construirmos nosso caminho", disse.Seguindo o modelo das edições anteriores, o dirigente respondeu questões enviadas pelos corretores sobre diversos assuntos, como associações de proteção veicular.

"A Susep poderia dar mais atenção, fazer uma relação com órgãos do próprio governo como receita federal já que eles não recolhem impostos. Cada vez mais eles tomam conta e ficamos subjugados", destacou.Sobre a resolução 382, Alexandre Camillo enfatizou que "todas as ações possíveis e cabíveis foram tomadas e estão em curso".

Ele ressaltou que as ações foram tomadas institucionalmente nos limites da legalidade e responsabilidade.A expectativa para 2021 também foi assunto. Camillo compartilhou que está confiante. Ele lembrou que é preciso ter cuidado porque as pessoas estão no limite da tolerância e do equilíbrio emocional. "Temos que ter todo cuidado porque o jogo não acabou, não é hora de baixar a guarda.

O ano de 2020 pegou a todos despreparados, ninguém sabia nada sobre o que poderia acontecer e superamos com resultado surpreendentemente bom", afirmou.Camillo destacou acreditar que 2021 se apresenta como um ano de expectativa positiva. "Até porque aos olhos da sociedade, do consumidor, o seguro passou a ter outra relevância".

Confira o programa na íntegra https://www.youtube.com/watch?v=VitJjOzow0Y&feature=youtu.be

 

Sincor SP