Voltar

Programa idealizado pelo Sincor-PE avalia seguro de vida

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, na próxima segunda-feira (23), às 20h, em seu canal no Youtube, a terceira edição do programa "Falando Seguro", idealizado pelo Sincor-PE. Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o bate-papo irá debater o tema "Novos rumos do Seguro de Vida na pandemia e pós-pandemia".

Participam da conversa o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; Junio Silva, conselheiro do Sindsegnne; Marco Antônio Gonçalves, presidente do conselho consultivo do grupo MAG Seguros; e Carlos Harten, advogado e presidente da Comissão Nacional de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

No evento, os participantes irão esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o Seguro de Vida, que vem registrando uma procura crescente desde o início da pandemia, no início de 2020. "Muitas pessoas ainda não têm clareza sobre o que é este seguro e como ele é importante para a proteção familiar, principalmente quando nos deparamos com situações como a pandemia, que evidenciou para muitos a fragilidade da vida", explica Carlos Valle.

A transmissão do programa "Falando Seguro" será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=KTtDVpdu0V0.

Revista Cobertura