Voltar

Programa destaca nomeação de Alexandre Camillo

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, comenta a nomeação do Corretor de Seguros Alexandre Camillo - presidente do Sincor-SP e vice-presidente da Fenacor - para comandar a Susep, na edição desta sexta-feira (12 de novembro) do programa "Pare, Pense" no canal daquele portal no Youtube. 

Ele destaca a importância de o mercado de seguros, particularmente o Corretor, ter uma representatividade forte no Congresso Nacional, enfatizando e elogiando o papel desempenhado, nesse contexto, pelo deputado Lucas Vergilio. "Temos um guerreiro na Câmara, que tem lutado por todas as bandeiras do seguro. Ele trabalhou duro para minimizar os danos causados pela última gestão da Susep à corretagem de seguros", frisa Gustavo Doria.

Ele também ressalta o trabalho realizado pelas entidades que representam o Corretor, especialmente a Fenacor. "É preciso ter entidades fortes para defender a categoria. Então, vamos nos associar", conclama.

Doria frisa ainda que Camillo será o terceiro Corretor no comando da Susep e lembra que os outros dois são de Goiás: Armando Vergilio e Joaquim Mendanha. "Esses dois tiveram gestões incríveis, com muita inovação", elogia

Sobre o que esperar da gestão de Alexandre Camilli, ele pontua que o novo superintendente terá "desafios enormes em muito pouco tempo". Mas, manifesta a certeza de que, mais uma vez, a Susep terá no comando alguém capacitado para defender o mercado e, dessa forma, ajudar no desenvolvimento do País". "Camillo merece. Foi uma grande vitória. Parabéns ao Camillo, para a Fenacor e ao deputado Lucas Vergilio", acrescenta.

Veja a íntegra do programa, intitulado "Temos um Corretor de Seguros na Susep.E aí?" neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=IFAOVoAA3Ug

FENACOR