Voltar

Prêmio reconhece papel da imprensa brasileira

Maior premiação do gênero no país, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, uma realização conjunta da FENACOR e da ENS, com o apoio institucional da CNseg, visa a reconhecer a relevância do papel desempenhado pela imprensa na divulgação e esclarecimentos de dúvidas da população sobre o mercado.

Nesta edição de 2020, o prêmio irá destinar um total de R$ 120 mil para os vencedores das cinco categorias em disputa: "Mídia Impressa"; "Audiovisual" - incluindo Rádio e TV -; "Webjornalismo"; "Imprensa Especializada do Mercado de Seguros"; e"Formação e Qualificação Profissional". 

As inscrições dos trabalhos podem ser feitas neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/Home

Podem concorrer reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020. A inscrição vai até 16 de novembro.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, mesmo diante do avanço da pandemia do coronavírus, optou-se por manter a premiação, com alguns ajustes, em razão da importância dessa iniciativa. "A informação com qualidade é fundamental. É importante mostrar que o nosso setor é imprescindível neste momento para ajudar no combate à pandemia e, principalmente, na proteção e segurança jurídica. Precisamos ter a imprensa levando informação de qualidade para a população.", acentua Vergilio. 

Fenacor