Voltar

Prêmio de Jornalismo: lista dos finalistas sai hoje

Prêmio de Jornalismo: lista dos finalistas sai hoje

 

A FENACOR irá divulgar nesta quarta-feira (27/11), às 16 horas, na área de "Notícias" deste site, a relação dos finalistas da edição 2019 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Federação com o apoio da ENS e da CNseg.

No total, foram selecionados 20 trabalhos jornalísticos, sendo cinco por cada categoria: mídia impressa, audiovisual, webjornalismo e mídia especializada do setor de seguros.

A partir de hoje, a Seleção de Julgamento irá apontar os grandes vencedores da premiação. O primeiro colocada de cada categoria receberá R4 30 mil; o segundo, R$ 10 mil; e o terceiro, R$ 5 mil.

A solenidade de entrega dos prêmios e anúncio dos vencedores será realizada no dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro.

A Fenacor enviou carta de agradecimento aos autores dos 702 trabalhos inscritos, reconhecendo o inestimável valor do trabalho jornalístico concorrente para o esclarecimento da população acerca da relevante missão do mercado de seguros para a proteção e amparo da sociedade brasileira. 

a Federação informou ainda que as inscrições para a edição 2020 Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros serão abertas em março. 

Poderão concorrer trabalhos publicados a partir do dia 11 de novembro de 2019.

Fenacor (27/11/2019)