Voltar

Novas extensões online qualificam em múltiplos segmentos

A ENS está sempre em busca de novas tecnologias e formatos de ensino que promovam uma experiência completa e eficiente aos seus alunos. Recentemente, a Instituição foi desafiada a expandir ainda mais a oferta de cursos online, em decorrência da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Foi assim que surgiram duas novas categorias de cursos de extensão: Autoinstrucionais e de Aulas ao Vivo. Contando com corpo docente altamente qualificado e especialmente treinado para o ensino a distância, os programas são ministrados integralmente via Escola Virtual.

Os cursos Autoinstrucionais dispõem de conteúdos didáticos interativos, e-books, infográficos, mapas conceituais e videoaulas. Os alunos podem realizar o programa em até dois meses e, ao final, realizam uma autoavaliação, recebendo certificado digital caso aprovados.

As inscrições estão disponíveis durante todo o ano e há oferta em temas relacionados ao mercado de seguros e gestão de negócios, como Políticas de RH, Comunicação Empresarial, Contabilidade, Estatística, Riscos, Seguros Patrimoniais e Seguros de Riscos de Engenharia.

Já as extensões com Aulas ao Vivo oferecem interação direta com o professor, em horários pré-definidos. As aulas são gravadas para que os alunos possam assistir posteriormente.

Com início a partir de 25 de maio, estão disponíveis cursos sobre Ecommerce e Delivery; Gestão de Carreira e Empregabilidade; Finanças e Investimentos; Riscos Cibernéticos; Trabalho Remoto; Transformação Digital, entre outros.

Para efetuar inscrições os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Coordenadoria de Comunicação Social da ENS (21/05/2020)