Voltar

LGPD: Fenacor recomenda curso gratuito da ENS

A Fenacor recomenda para os corretores de seguros cursos gratuitos na modalidade online oferecidos pela ENS com o objetivo de democratizar o acesso ao conhecimento. A categoria já pode, inclusive, fazer inscrição em novos cursos  que tratam de questões importantíssimos para o corretor de seguros e para todo o mercado: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros e Liderança de Pessoas.

O curso sobre LGPD apresenta todas as modificações da nova norma, abordando a amplitude da lei e os impactos nas empresas e na vida de cada profissional do mercado de seguros
 
Já o programa sobre regulação de sinistros explica todas as etapas envolvidas nessa atividade, desde o aviso do sinistro até o cumprimento da obrigação contratual, demonstrando também a atuação do corretor de seguros em cada uma delas.
 
Os principais aspectos da gestão de pessoas dentro de uma empresa e temas como Comunicação Eficaz, Motivação e Gestão de Conflitos fazem parte da grade do curso Liderança de Pessoas.
 
Todos os programas têm início das aulas imediato e ensino médio completo como pré-requisito.
 
Para mais informações os interessados devem acessar o site 
ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

 

Fenacor, com informações da ENS (11/11/2019)