Voltar

Homenagem à mulher no Conexão Futuro Seguro

O presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, participou de forma diferente deste grande evento promovido pela Fenacor. Ele transformou o seu discurso em atitude ao reverter a premiação recebida pelo Clube para sorteio em doação a instituição de caridade e ao prestar solidariedade as mulheres vítimas de violência 

Essa foi a tônica da apresentação do líder dos corretores do Estado do Rio de Janeiro, que agradeceu a Armando Vergílio, Érico José Melo Nery (Fenacor); a ENS, aos palestrantes; e ao presidente do Sincor-ES, José Rômulo da Silva pela oportunidade  de "estender aos corretores do Rio de Janeiro a possibilidade de acesso às informações atualizadas e ao conhecimento". 

Lembrou também que "o corretor de seguros cuida das pessoas e de seus bens e que a transformação da premiação recebida pelo Clube em doação a Instituição Corações do Bem, do corretor Rodrigo Marinatti, foi a forma que a diretoria encontrou de devolver à sociedade o que dela recebe".

Izoton prestou homenagem às mulheres corretoras, em especial, a Comissão da Mulher do CCS-RJ, nas pessoas de Fátima Monteiro, Sonia Marra e Márcia Simplício, e aos demais grupos femininos organizados do mercado, que "além de muito atuantes dão exemplo de perseverança, dedicação e profissionalismo às mulheres que desejam abraçar a profissão".

Ao concluir a sua participação, o presidente se solidarizou com as mulheres vítimas de violência física e/ou moral, fazendo em sua mão um " X". O símbolo viralizou na internet como forma de protesto ao desrespeito e aos constrangimentos sofridos pelas mulheres. 

Quem quiser conhecer o trabalho da instituição Corações do Bem pode acessar https://m.facebook.com/CoracoesdoBemRJ/.

VTN Comunicação