Voltar

GO recebe penúltima etapa do Conexão Futuro Seguro

~O prazo para inscrição na penúltima etapa etapa do inovador ciclo de eventos virtuais "Conexão Futuro Seguro", que será realizada nesta quarta-feira (04 de novembro) para os corretores de seguros,  pesssoas físicas ou jurídicas, associados ao Sincor-GO, termina às 17 horas de hoje (03)..

A confirmação de presença deve ser feita diretamente no site do ciclo (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/). Basta clicar sobre a marca do seu Sindicato e preencher o formulário para garantir sua inscrição. As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários.

O evento, organizado pela Fenacor, a ENS e o Sincor-RN, começará às 17 horas, oferecendo um extensa gama de soluções, benefícios, ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados dos corretores.

O intuito é levar ainda um amplo volume de informação e conhecimento. Nesse contexto, haverá relevantes palestras sobre assuntos de grande interesse para a categoria, além de soluções que o ajudarão a aumentar seus resultados e ampliar a carteira de negócios.

Um dos assuntos em destaque nas palestras será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), tema de extrema relevância para as empresas corretoras de seguros, que deverão cumprir todos os dispositivos estabelecidos. A palestrante será Angélica Carlini, uma das maiores especialistas no assunto no Brasil.

Será apresentado também o LGPDCOR, a melhor ferramenta para que corretores de seguros de todo o Brasil possam se adequar aos dispositivos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e evitar, dessa forma, ações judiciais, punições e multas elevadas que podem, em alguns casos, inviabilizar a continuidade da empresa.

Em outra palestra, será destacada a utilização da certificação digital como uma ferramenta que pode ser utilizada pelo corretor de seguros como um nicho de negócios para aumentar sua carteira de clientes e os seus resultados.

Em seguida, a ENS apresentará o curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento, que posteriormente pode ser obtida – se o corretor de seguros assim desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). O curso está sendo lançado nesta terça-feira.

Os agentes autônomos de investimentos estão entre as atividades que mais crescem no Brasil. Assim, o curso representa uma grande oportunidade para abertura de novo horizonte para os corretores de seguros.

Todos os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas (incluindo colaboradores dessas empresas) inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita no curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades que podem surgir para quem atuar como agente autônomo de investimento, a programação dos eventos incluirá a palestra "Como transformar-se em um planejador financeiro", ministrada pelo especialista Valter Police.

O ciclo será concluído no dia 12 de novembro, com o "Conexão Futuro Seguro Brasil", aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor. Além disso no final do evento, haverá uma premiação. E mais: todos também poderão  concorrer a outra premiação, esta especial, no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

Fenacor