Voltar

Gestão de RH oferece amplo campo de atuação

Com o objetivo de ampliar o leque de opções profissionais por meio de cursos de curta e média duração, a ENS lançou novas graduações tecnológicas que podem ser concluídas em apenas dois anos. Uma delas é a de Gestão de Recursos Humanos, que terá as primeiras turmas neste semestre, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Inicialmente com aulas remotas, o curso prepara o aluno para administrar diversas áreas dentro do vasto universo das Relações Humanas, como captação e treinamento de pessoas, departamento pessoal, cargos, salários e carreiras.

O profissional de RH é responsável pela gestão de pessoas e contribui diretamente para um bom ambiente de trabalho. Por isso, as disciplinas do curso têm total aderência às práticas de RH mais atualizadas do mercado e estão relacionadas ao desenvolvimento e gestão de pessoas, relações de trabalho, saúde e segurança, mediação de conflitos, legislação trabalhista, além de matemática financeira, contabilidade e cálculos previdenciários.

Quatro formas de ingresso

Com amplo campo de atuação, o egresso poderá trabalhar em empresas de diversos setores, de pequeno, médio ou grande porte, como consultorias, instituições públicas e privadas, do terceiro setor, dos segmentos de indústria e de comércio. O curso também é indicado para quem pretende empreender o próprio negócio como consultor de RH.

Com mensalidades a partir de R$ 180,00, a graduação tem aulas marcadas para começar em março. No momento, os processos seletivos estão sendo realizados totalmente online.

Também é possível ingressar por transferência externa, apresentando diploma de ensino superior ou com a nota do ENEM (resultados de 2017 a 2020).

Para mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde é possível se inscrever no processo seletivo. Outros canais para saber mais sobre o curso são o e-mail vestibular@ens.edu.br e os telefones (21) 3380-1532 e (11) 2739-1059. 

 
 

ENS