Voltar

Filósofo renomado é atração do "Conexão Futuro Seguro Brasil"

Uma das principais atrações do "Conexão Futuro Seguro Brasil", que encerrará, na próxima terça-feira (31 de agosto), com chave de ouro, após nove etapas regionais, o ciclo de eventos virtuais "Conexão Futuro Seguro", organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, será a palestra de um dos mais renomados filósofos da atualidade, Luiz Felipe Pondé, que falará sobre o tema "Criatividade e Empreendedorismo em Tempos de Incertezas". 

É muito fácil garantir a sua participação no "Conexão Futuro Seguro Brasil".

Os profissionais que participaram de qualquer etapa regional, já estão automaticamente inscritos no "Conexão Futuro Seguro Brasil". Os dados de acesso serão enviados em breve pelo sistema zoom.

Já os demais Corretores de Seguros associados aos Sincors também podem se inscrever, clicando aqui https://tinyurl.com/Conexao2021

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, esse grande evento de âmbito nacional trará muitas novidades e grandes palestras. Vocês não podem perder", convoca Vergilio.

O evento começará às 17 horas. Mas, antes disso, a partir das 16 horas, haverá um sensacional "esquenta", com muitas premiações e a participação do renomado humorista Diogo Portugal, que apresentará um stand-up com foco em situações próprias do mercado de seguros.

Nesse esquenta já serão ofertadas excelentes premiações para os participantes.

PROGRAMAÇÃO. Outra grande atração do evento será a edição especial do "Connection Talk", que reunirá lideranças do mercado para um amplo debate sobre as perspectivas do setor, logo após o "esquenta".

Já confirmaram presenças, como painelistas, os presidentes das seguradoras Bradesco, Ivan Gontijo; Porto Seguro, Roberto Santos; MAG, Helder Molina; e Tokio Marine, José Adalberto Ferrara; e, como debatedores, os da Zurich, Edson Franco; Sulamérica, Ricardo Bottas; Liberty, Patrícia Chacon; e HDI, Murilo Riedel.

Também irão participar desse grande debate os presidentes da CNseg, Márcio Coriolano; e da ENS, Lucas Vergilio, além do próprio Armando Vergilio, que será o mediador. 

SORTEIOS. Poderão participar do sorteio do carro zero km, que será feito pela organização do evento, os profissionais inscritos em qualquer uma das nove etapas regionais do "Conexão Futuro Seguro" e que também estejam conectados e participando da edição nacional.

Esse sorteio poderá premiar Corretores de Seguros Pessoas Físicas ou Jurídicas. No caso de o sorteado ser um colaborador, o veículo será da empresa para a qual ele trabalha.

Para o sorteio do segundo carro, oferecido pela MAG Seguros, será preciso também seguir as regras estabelecidas por essa seguradora, incluindo o preenchimento de um cadastro e participação da trilha realizada pela companhia.

Todos os inscritos poderão participar de várias outras premiações que serão oferecidas ao longo do evento, inclusive um notebook e um smartphone de última geração. Basta apenas estar on-line o evento todo. Fique atento!

Fenacor