Voltar

Evento da ENS discute novo papel do corretor

Diante do atual cenário regulatório no mercado de seguros, faz-se necessária uma ampla discussão acerca do novo papel do corretor. Para debater essa questão, a ENS promoverá, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira(05 de fevereiro), o evento "O Novo Papel do Corretor de Seguros".

 
O encontro colocará em pauta assuntos como crescimento do mercado de seguros, disrupção digital e importância da qualificação para uma atividade de comercialização com excelência. Também serão analisados os papéis de entidades representativas do segmento, como Susep e Ibracor.
 
As atividades serão conduzidas por Renato Gonçalves, sócio-diretor da Movida Consultoria e Corretagem de Seguros; Renato Gonçalves, sócio-diretor da Neres Corretora de Seguros; Hidelbrando Neres, sócio da Valor Global Consultoria e Corretagem de Seguros; Giuseppe Calabro, consultor de novos negócios na Me Proteja Consultoria; e André Rezende, sócio na WinSeg Consultoria.
 
O evento terá início às 18h30 e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ENS.

As inscrições são gratuitas, pelo site ens.edu.br, com vagas limitadas.
 
Formação de Corretores
 
Continuam abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela ENS. A formação completa é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.
 
Os alunos aprovados recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.
 
Para conhecer as cidades onde o curso está sendo oferecido e obter demais informações basta entrar em contato pelo telefone 3003-3949 ou acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o local para inscrição.

ENS (03/02/2020)