Voltar

ENS participará do CQCS Insurtech & Innovation

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) é a primeira e única escola do Brasil especializada na formação de profissionais para o mercado de seguros. Com mais de 50 anos de história, a Instituição também se reinventou e, por isso, não poderia estar de fora do maior evento de inovação em seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Innovation.


O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, lembrou que a Escola entende como o mercado está evoluindo. "Neste ano, promovemos mais de 20 lives que tiveram como temas centrais a inovação, o empreendedorismo e o advento das insurtechs", ressaltou.


Para ele, o CQCS Insurtech & Innovation é essencial para a difusão de novas ideias e para a exposição da ENS como um hub de inovação no que tange à área de seguros.


Outro ponto que ele considera um diferencial é a parceria da ENS com a Sistran. "É mais uma demonstração de que a soma de diferentes expertises é extremamente valiosa, pois resulta em soluções inovadoras que podem beneficiar todos os agentes do setor", afirmou Godoy.


O executivo revelou ainda que a ENS oferece soluções para o mercado de seguros em todos os níveis de ensino e para os mais variados perfis. "A aderência ao congresso é particularmente relevante neste momento em virtude do programa inédito que acabamos de lançar, a Certificação Avançada em Insurtechs, já com inscrições de interesse abertas e previsto para acontecer em março de 2022. Também apresentaremos outras novidades na área de inovação, como os treinamentos internacionais que serão realizados no próximo ano", enfatizou.


Participe dessa discussão e garanta seu lugar no maior evento de inovação da América Latina que acontece dias 23 e 24 de novembro, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.


A programação completa das palestras e como se inscrever no evento você encontra em: www.cqcsinsurtech.com.br

ENS