Voltar

ENS mantém regime de home office até 19 de maio

Em razão da pandemia no novo coronavírus e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e as decisões das autoridades locais, a ENS seguirá com todos os colaboradores em regime de home office até 19 de maio.

 

Com o avanço progressivo da Covid-19, manter o distanciamento social continua sendo a medida mais efetiva para evitar a transmissão da doença. Diante deste cenário, o principal objetivo da Instituição é preservar a saúde e a segurança de seus colaboradores, docentes, alunos e parceiros.

Conforme já noticiado aqui no Acontece, a ENS está em pleno funcionamento, realizando suas operações administrativas e acadêmicas em plataformas virtuais. As aulas da maioria dos cursos presenciais foram migradas para ambiente online, sem prejudicar o cronograma de estudos.

Além disso, os canais de atendimento estão disponíveis para sanar dúvidas e problemas. A Escola está aberta aos alunos para receber possíveis demandas e oferecer facilidades para renegociação, analisando caso a caso para que todos consigam honrar seus compromissos.

Café virtual

Para encurtar a distância ocasionada pela quarentena, a área de Recursos Humanos da ENS promoveu, nesta sexta-feira, 24 de abril, mais uma edição do Café Virtual entre os colaboradores.

O encontro, prestigiado por mais de 90 profissionais, contou com atividades para desafiar o raciocínio lógico dos participantes. A reunião também foi marcada pela homenagem aos aniversariantes de março e abril.

ENS (27/04/2020)