Voltar

ENS lança programa de capacitação inédito

Israel ainda se caracteriza como um país com território limitado mercado interno reduzido, entretanto, a nação atraiu mais de 300 multinacionais para seu território e já se tornou um dos países mais inovadores do mundo. Atualmente, o país é considerado a grande "nação das startups" e possui uma para cada 1,8 mil habitantes.

Com o objetivo de apresentar aos profissionais brasileiros o funcionamento dessa economia que está em pleno desenvolvimento, a ENS lançou um Programa de Treinamento inédito naquele país, que terá como tema "Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense". O curso é realizado em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, e irá oferecer uma abordagem multifacetada em conjunto com discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

As aulas serão realizadas entre 18 e 22 de maio de 2020. Temas como transformação digital, inteligência artificial, gerenciamento e mitigação de riscos fazem parte do conteúdo programático. Além das aulas teóricas com profissionais de renome mundial, o programa também oferecerá visitas a grandes empresas locais, mostrando, na prática, o funcionamento delas dentro do contexto da economia de alta tecnologia do país.

No entanto, para participar são necessários alguns pré-requisitos: domínio da língua inglesa, curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e posição em cargo de alta gestão. O investimento é de US$ 3,000, que podem ser pagos em até duas parcelas no boleto ou em até seis parcelas no cartão de crédito. Para pagamos à vista o investimento cai para US$ 2,850.

Ex-alunos da ENS e participantes de outros Programas de Treinamento no Exterior têm direito a descontos. Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições no processo seletivo.

 
 

ENS, via CQCS (25/11/2019)