Voltar

ENS abre inscrições para o programa "Amigo do Seguro"

ENS abre inscrições para o programa "Amigo do Seguro"

 

A Escola Nacional de Seguros (ENS) abriu inscrições para nova edição do programa "Amigo do Seguro", que tem o objetivo de capacitar, através do Curso de Iniciação ao Trabalho, jovens entre 16 e 20 anos matriculados no Ensino Médio em escolas públicas, para ingressarem em empresas do setor de seguros.

O curso será realizado na sede da ENS em São Paulo (rua Augusta 1.600 - Consolação) e a inscrição  (gratuita) pode ser feita até o dia 13 de setembro.

Mais informações pode ser obtidas por telefone (11-2739-1051 / 1031), com Marco ou Valéria; ou pelos seguintes endereços eletrônicos: amigodoseguro@ens.edu.br  e valeriagraciano@ens.edu.br 

O aluno receberá gratuitamente vale-transporte, lanche e certificado de conclusão (frequência superior a 80%).

Os requisitos para inscrição é ter entre 16 e 20 anos e estar cursando Ensino Médio em escolas públicas.

O curso terá a duração de 104 horas e incluirá Conceitos Básicos de Seguros | Técnicas de Vendas; Atendimento ao Cliente | Língua Portuguesa; Matemática Financeira Básica | Noções de Informática; e Rotinas Administrativas | Orientação Profissional.

Os alunos aprovados serão cadastrados em um Banco de Talentos e poderão ser recrutados para empresas do mercado de seguros.

Os doscumentos necessários para inscrição são cópias do RG, do CPF e do Comprovante de Residência.

ENS, via AMMS (19/09/2019)