Voltar

Duas horas de estudos ajudam a valorizar o currículo

A velocidade com que o mercado de seguros avança requer agilidade para se manter por dentro das novas práticas e segmentos que surgem. Seja por marcos regulatórios, transformações tecnológicas ou criação de novos produtos, os profissionais do setor precisam se manter permanentemente atualizados.

Para acompanhar esse ritmo, não é preciso dispor de muito tempo, tampouco alto investimento. Objetivos e compactos, os cursos Speed Training, da ENS, são ideais para quem deseja adquirir conhecimentos sobre temas específicos e impulsionar a carreira em um curto período.

Até o fim do ano, há uma vasta programação disponível. Em outubro, serão ministrados cinco cursos, que abordam Seguro de Danos, Seguros de Vida, Seguro Auto, Seguro para Sistemas Fotovoltaicos e técnicas e procedimentos para resultados de corretoras.

Já em novembro serão oito opções: Insurtechs, Legislação Trabalhista, Seguro Saúde, Direito do Consumidor, Corretor Empreendedor, Seguro Habitacional, Condomínio e Residencial, e Seguros de Dano e Propriedade.

Fechando o ano, o mês de dezembro terá dois cursos, As Regras do Seguro de Vida e Seguro Bike e Bike Elétrica: Regras Gerais e Coberturas.

Com duração de duas horas e investimento de R$ 50,00, todos os programas acontecerão na modalidade online com aulas ao vivo. O catálogo completo e o formulário para inscrições podem ser encontrados no site ens.edu.br.

ENS