Voltar

Dia do Corretor de Seguros: Fenacor e Sincors criam campanha

De maneira inédita, os Sindicatos de Corretores de Seguros (Sincors) de todo o País e a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) criaram uma campanha nacional em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro.

Com o mote "Falta de sorte é não ter um corretor de seguros", as entidades colocaram no ar o site www.querocorretordeseguros.com.br para mostrar ao consumidor a importância da categoria na oferta adequada de seguros.

Pelo site, o consumidor é esclarecido a respeito das principais funções do corretor de seguros, alguns ramos ofertados pela categoria, além de apresentar depoimentos de pessoas que não abrem mão do seu corretor.

Para divulgação desse site, os Sincors e a Fenacor vão publicar a campanha em todas as suas redes sociais, com impulsionamento para pessoas interessadas em seguros. Além disso, as entidades veicularam um anúncio no Caderno Especial Seguros do jornal Folha de S. Paulo deste fim de semana.

A iniciativa mostra um período histórico das entidades, que trabalham de maneira conjunta para divulgar a importância do corretor de seguros em nível nacional. Para os próximos meses, a campanha vai ganhar novos contornos, que irão valorizar especialmente os associados.  

Fenacor