Voltar

CQCS Insurtech & Innovation: último dia para inscrição

Faltam poucas horas – e poucos lugares – para você garantir seu lugar no maior evento de inovação em seguros da América Latina. As inscrições para participar presencialmente do CQCS Insurtech & Innovation serão encerradas nesta sexta-feira, dia 19, às 18 horas.

O evento vai acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no Espaço Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e vai reunir o ecossistema de seguros brasileiro e internacional. Uma oportunidade única para fazer negócios e estar em contato com quem tem poder de decisão nas grandes empresas do segmento.

Serão dois dias de intensa troca. O CQCS Insurtech & Innovation é um evento pensado para quem está interessado em melhorar seus negócios e entender como a inovação pode impactar o setor. É a melhor chance de ver e entender as inovações que ajudam a transformar o mercado de seguros. "Este evento reúne as cabeças que estão transformando o mercado de seguros através da tecnologia", diz a jornalista Kelly Lubiato.

Os participantes do evento terão a oportunidade também de fazer negócios, ampliar o networking e discutir sobre o papel da tecnologia no futuro da indústria de seguros. O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, diz que o CQCS Insurtech & Innovation é um espaço para conectar pessoas.


Essa edição é especial porque será a primeira na retomada dos eventos presenciais do mercado e foi pensada para garantir a segurança de todos os participantes. Por isso, apenas pessoas que estejam 100% vacinadas poderão participar presencialmente. O evento também vai acontecer com sua capacidade reduzida: apenas 1 mil participantes poderão assistir palestras dos mais importantes especialistas em inovação.

As vagas estão acabando. Confira a programação completa das palestras no maior evento de inovação da América Latina e garanta seu lugar em: www.cqcsinsurtech.com.br

CQCS