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Corretor gerou mais de 8 bilhões em capital focando em Seguro de Vida

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Em matéria publicada no Jornal do Comércio no dia (30/05), destaca a história do Corretor Adalberto Júnior e como ele conseguiu crescer profissionalmente vendendo Seguro de Vida, já que para muitos, a venda deste produto é considerada muito difícil, entretanto, o fundador do Grupo Life Brasil, conseguiu uma venda tão expressiva a ponto de conseguir um índice de conversão de vendas de 52%, em um ano.

Em entrevista ao Jornal do Comércio, Adalberto conta que um dia, observando um gari, através de um janela, o empresário pensou: "por que não?", então utilizou uma pasta de vendas destina aos vendedores da família que já atuavam no setor e, aos 15 anos, vendeu seu primeiro seguro de vida.

Aos 19 anos, após discordar dos caminhos que o negócio do pai tomava, abriu sua própria corretora, a Mitraseg e, logo em seguida, contraiu uma dívida milionária logo no começo de sua carreira. Contudo, usou essa dificuldade para empreender e vender como nunca.

Entre os anos 1997 a 2007, Adalberto fez 8.131 apresentações porta a porta. Paralelo  ao setor de seguros, o empresário também trabalhou vendendo purificadores de ar, enciclopédias, carnês do Baú da Felicidade e, até mesmo, bíblias. Foi a partir disso, da experiência com vendas diretas que ele desenvolveu seu próprio método de vendas, utilizado até hoje por sua equipe em todo País.

Foi no ano de 2009 que fundou sua segunda empresa, a Consult Life – única plataforma de formação de venda porta a porta no segmento de seguro de vida. Em 2011, houve o nascimento da terceira empresa, a Life Solution. Assim, ao longo da sua trajetória profissional, 700 vendedores, com 16 gerentes e 32 supervisores.

Hoje Adalberto Júnior, está à frente da holding Grupo Life Brasil que administrou nos últimos cinco anos mais de 500 mil clientes, que representam mais de 8 Bilhões de capital geridos.

CQCS (30/05/2019)