Voltar

CORRETOR: EXAME PARA HABILITAÇÃO EM 12 CIDADES

 

6.-Saiba-quanto-custará

Os contratos de seguros só podem ser realizados através de um corretor. Por isso, a profissão é de grande importância para o mercado. Para a prática da atividade, no entanto, é necessário o cumprimento de alguns requisitos, como a aprovação em Curso ou Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que é ofertado pela Escola Nacional de Seguros (ENS), seguido do registro na Susep.

Para formar novos profissionais, de 14 a 17 de janeiro de 2019, será realizada a 62ª edição do Exame, em 12 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Quem tiver interesse existem diversas opções de escolha de segmento: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização, Vida e Previdência; Demais Ramos; Capitalização e Demais Ramos; Vida, Previdência e Demais Ramos; e Todos os Ramos. O custo sofre variação conforme à escolha dos segmentos.

Além disso, para contribuir ao bom resultado, a ENS disponibiliza cursos preparatórios à distância com acompanhamento pedagógico e material didático atualizado. Aderir ao curso traz vantagens para além de novos conhecimentos, pois haverá desconto de até 50% na taxa de inscrição do Exame, caso a inscrição seja feita no mesmo segmento nos dois programas.

O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de novembro. Para mais detalhes, acesse: ens.edu.br.

https://www.cqcs.com.br/noticia/corretor-de-seguros-exame-para-habilitacao-ocorre-em-12-cidades-ens-oferece-50-de-desconto/

CQCS (06/11/2018)