Voltar

CONEXÃO FUTURO SEGURO: PASSO A PASSO PARA PARTICIPAR

Acessar cada etapa do "Conexão Futuro Seguro" é muito simples. O primeiro passo é fazer a inscrição nesse inédito e inovador ciclo de eventos, que traz uma enorme gama de soluções, benefícios, ferramentas e oportunidades de negócios exclusivamente para os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos da categoria. 

Para tanto, basta acessar o site do evento – https://www.conexaofuturoseguro.com.br/ - e clicar na marca do seu sindicato. 

Em seguida, será aberta a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida com nome, endereço do e-mail, telefone e CPF ou razão social da empresa (no caso de pessoa jurídica), entre outras informações necessárias para identificar o profissional.

Depois, clique em "Aceito os termos para o cadastro" e em "Li e Aceito", para poder participar dos sorteios de um notebook de última geração (no final do evento de seu Sindicato) e de um carro zero km, no Conexão Futuro Seguro Brasil", a última etapa do ciclo, no dia 12 de novembro.

Após esses passos, a organização enviará uma mensagem por e-mail confirmando a sua inscrição. 

Nesta mensagem, constará o link para acesso ao evento, o que dever ser feito minutos antes do início da etapa. 

Nesse link, será aberto um quadro e, aí, o participante deverá clicar em "iniciar a reunião" na frase "Se você tiver o cliente Zoom instalado, iniciar a reunião ou baixe e execute o Zoom". Caso não tenha o Zoom, basta clicar em "execute o Zoom".

Feito isso, você já estará participando do evento que conecta o corretor de seguros ao futuro.

Mas, não se esqueça: a inscrição deve ser feita até às 17 horas (horário de Brasília) da véspera do dia do evento.

Além disso, fique atento, pois somente terá direito a ganhar o notebook, o corretor sorteado que estiver linkado ao evento no momento exato do sorteio. O mesmo acontecerá no sorteio do carro, em novembro.

CICLO. O inovador e inédito ciclo. organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, terá, no total, 22 etapas estaduais. O evento de encerramento será o "Conexão Futuro Seguro Brasil", aberto aos associados de todos os Sindicatos, no dia 12 de novembro.

Os eventos são abertos pelos presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; da ENS, Robert Bittar; e do Sincor do seu estado.

Logo depois, especialistas extremamente conceituados e qualificados fazem palestras sobre os temas: "Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional"; "Reconectando com a Nova Ordem"; "LGPD e seus Aspectos Práticos"; "Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital"; "Como Transformar-se em um Planejador Financeiro"; e "Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos".

Em seguida, é apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja habilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Após cada apresentação, os profissionais inscritos poderão enviar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas sobre os temas apresentados.

Fenacor