Voltar

Conexão Futuro Seguro chega para corretores de SE

Corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados ao Sincor-SE participam, nesta segunda-feira (28), da quarta etapa do "Conexão Futuro Seguro", projeto inédito, inovador e histórico, desenvokvido em parceria pela  Fenacor, ENS e os Sindicatos da categoria..  

O evento traz muitas soluções, ferramentas inovadoras e benefícios, além de gerar novas oportunidades para os associados aos Sindicatos.

No total, serão 22 etapas nos estados, até o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o "Conexão Futuro Seguro Brasil", aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

O evento desta segunda-feira iniciará com rápidas explicações sobre o ciclo pelos presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; da ENS, Robert Bittar; e do Sincor-SE, Érico Melo.

Logo depois, especialistas extremamente conceituados e qualificados farão palestras sobre os temas: "Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional"; "Reconectando com a Nova Ordem"; "LGPD e seus Aspectos Práticos"; "Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital"; "Como Transformar-se em um Planejador Financeiro"; e "Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos".

Em seguida, será apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cujahabilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Após cada apresentação, os profissionais inscritos poderão enviar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas sobre os temas apresentados.

SORTEIO. Ao final do evento, será feito o sorteio de um notebook de última geração, entre os participantes inscritos. Todos também poderão concorrer um carro zero km que será sorteado no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

FENACOR