Voltar

Começa amanhã o inovador “Conexão Futuro Seguro”

Fenacor, ENS e o Sincor-MT promovem, nesta terça-feira (22 de setembro), a primeira etapa do inovador e inédito ciclo de eventos "Conexão Futuro Seguro".Para participar desse evento, , um marco histórico para corretores de seguros, os profissionais e empresas associados ao Sincor-MT devem se inscrever até às 17 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira. Para tanto, basta acessar o site do ciclo (www.conexaofuturoseguro.com.br), clicar sobre a marca do seu Sindicato e preencher o formulário. "O conexão futuro seguro trará muitas soluções e benefícios, além de gerar novas oportunidades para os corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sindicatos ", adianta o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

O evento começa às 16 horas do horário local (17 horas no horário de Brasília), com rápidas explicações sobre o ciclo pelos presidentes da Fenacor; da ENS, Robert Bittar; e do Sincor-MT, José Cristóvão Martins.

Logo depois, especialistas extremamente conceituados e qualificados farão palestras sobre os temas: "Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional"; "Reconectando com a Nova Ordem"; "LGPD e seus Aspectos Práticos"; "Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital"; "Como Transformar-se em um Planejador Financeiro"; e "Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos".

Em seguida, será apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cujahabilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar - através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

Após cada apresentação, os profissionais inscritos poderão enviar perguntas para esclarecer eventuais dúvidas sobre os temas apresentados.

O Conexão Futuro Seguro terá 22 etapas nos estados, entre o final deste mês de setembro e o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o "Conexão Futuro Seguro Brasil", aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

SORTEIO. Ao final do evento, será feito o sorteio de produtos de alto valor agregado, entre os participantes inscritos. Todos também poderão concorrer um carro zero km que será sorteado no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

FENACOR