Voltar

Central de Recadastramento Sincor-SP já atendeu mais de 16 mil corretores de seguros

Com o objetivo de auxiliar os corretores de seguros no processo de recadastramento da Susep, o Sincor-SP criou a Central de Recadastramento. Desde o início do procedimento, em 1º de junho, a entidade já soma 16.254 atendimentos, tanto por telefone quanto presenciais.

A Regional com o recorde no número de ligações é a São Paulo Leste, com 2.564 atendimentos, seguido pela Sul, que registra 1.839 telefonemas. Já no atendimento presencial, a regional São Paulo Centro fica na frente, com 564 corretores atendidos.

Assim como o recadastramento, o suporte prestado pelo Sincor-SP se estenderá até o dia 15 de dezembro para os corretores pessoas físicas, retomando as atividades para os profissionais pessoas jurídicas no dia 1º de março de 2018.

A Central de Recadastramento é gratuita para os associados à entidade, já para os não associados o valor é sob consulta. Pela página da Central também é possível conferir as respostas da entidade sobre as dúvidas mais frequentes da categoria.

Para o atendimento presencial, é necessário agendamento prévio. O atendimento telefônico pode ser feito através do (11) 3188-5055.

 

Comunicação Sincor-SP (02/10/2017)