Voltar

Brasesul 2020: inscrição com preço menor até 6ª feira (31/01/2020)

Depois deste prazo pode haver alteração de valores

Os corretores de seguros têm até o próximo dia 31 de janeiro para se inscrever no Brasesul 2020 pagando os valores atuais. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00. As reservas para hospedagem também já podem ser feitas.  

Aqui vale um alerta, do Coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro, para que os interessados não deixem para a última hora. "Já há hotéis com acomodações esgotadas", lembra.

O Brasesul 2020 será realizado dias 14 e 15 de maio pelos Sincor's do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em Foz do Iguaçu,  no Rafain Palace Hotel & Convention.

No site da Organizadora, a Tô Indo Viagens & Eventos, já estão listados os valores de inscrições para outras categorias de participantes e toda a rede hoteleira, com tarifas negociadas. O site é o www.brasesul.com.br

O evento tem como tema "Customer Sucess - Fidelize, Diversifique e Monetize". Em 2018, na edição anterior, realizada em Florianópolis, o evento foi um sucesso total e reuniu cerca de 2.300 participantes.

A programação discutirá muitos temas atuais, de um mercado que está em expansão e em constante mudança. "O Paraná está muito feliz por ser a sede do Brasesul 2020. Receberemos todos de braços abertos, na forma que sempre fizemos em nossos eventos, com grande carinho, responsabilidade e satisfação. Venham, colegas corretores de seguros, prestigiar o evento que é para vocês", destaca o presidente anfitrião, Wilsinho Pereira, do Sincor-PR.

O sucesso do Brasesul 2018 deixou um desafio grande para 2020. Esta é a avaliação do presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli, que sediou a edição 2018. "O apoio das seguradoras e dos corretores de seguros da região Sul do Brasil será de fundamental importância para consolidar o Brasesul como um dos maiores eventos do mercado de seguros brasileiro".

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, segue a mesma linha de raciocínio: "Todos aqueles que participaram da edição anterior tiveram a oportunidade de desfrutar de elevada qualidade técnica, organizacional e do profissionalismo e com o Brasesul 2020 não será diferente. Com certeza será um congresso no qual os temas das palestras irão enriquecer e atualizar os conhecimentos dos participantes", avalia.

REDES SOCIAIS - Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/). No Youtube, entre na plataforma e busque por Brasesul 2020. 

As seguradoras e apoiadores que já confirmaram que estarão junto com os corretores no Brasesul 2020: Allianz, Auto Glass, Bradesco, Capemisa, Centauro-ON, Escola de Negócios e Seguros, Essor, Extramed, Fator, Fenacor, Gboex, HDI, Icatu, Liberty, Mapfre, Mitsui Sumitomo, Grupo Mongeral Aegon, Pasi, Porto Seguro, Previsul, Sancor, Sompo, SulAmérica, Tokio Marine, Seguros Unimed e Zurich.

Sincor-PR (30/01/2020)