Voltar

BELÉM SEDIA CONGRESSO DE CORRETORES

Belém sedia Congresso de Corretores

 

O Norte do Brasil, uma região que cresce acima da média nacional, recebe um evento inédito para o mercado de seguros, que irá proporcionar capacitação para os profissionais do setor com temas atuais do mercado, além de contribuir para o setor ser mais conhecido pela sociedade.

Será o Primeiro Congresso Norte de Corretores de Seguros, um projeto inovador idealizado pelo Sincor/PA, com a parceria dos demais sindicatos do norte: Amazonas, Roraima, Tocantins, Rondônia e Acre e apoio institucional da Fenacor e Escola Nacional de Seguros.

O Congresso acontecerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará, nos dias 7 e 8 de novembro deste ano, têm por objetivo reunir e preparar os corretores de seguros e agentes do setor, proporcionando debates sobre temas atuais do mercado e uma maior reflexão.

Entre os conferencistas convidados, estará Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros (ENS), que vai falar no primeiro dia do evento sobre o estudo "Mulheres Chefes de Família: Avanços e Desafios", realizado recentemente pela ENS.

No segundo dia, o tema será "Tendências do Mercado de Seguros", com Armando Vergílio, presidente licenciado da Fenacor; Joaquim Mendanha, superintendente da Susep; Marcio Serôa de Araújo, presidente da CNseg; e Robert Bittar, presidente em exercício da Fenacor.
 
Os corretores presentes também vão ser prestigiados com uma palestra, com Rossandro Klinjey sobre estratégias mentais, no dia 8, além de um talk show sobre inovação com Gustavo Dória Filho, do CQCS e André Gregori, CEO da Thinksef. 

Como empresas que estão apoiando deste inédito evento, estarão: Aspeb Benefícios, Capemisa Seguradora, HDI Seguros, Icatu Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Porto Seguro, Itaú Seguros, Azul Seguros, Sompo Seguros, SulAmérica Seguros, Tókio Marine Seguros, Extramed Administradora e Serviços Médicos Ltda, Livonius Assessoria e Consultoria de Seguros Ltda e Maxpar Serviços Automotivos Ltda - Autoglass.
 
Os principais palestrantes do mercado de seguros no Brasil serão convidados para estar no evento com a missão de apontar novos caminhos para o fortalecimento do mercado segurador no Norte através de palestras, mesa redonda e oficinas voltadas para ampliação de conhecimento, além de exposição de produtos e serviços com o intuito de mostrar ao público as novidades do mercado.
 
Para oferecer um ambiente de descontração e negócios, o evento conta com atrações musicais, como a banda Royal Band e Marquinho Duran.
 
Belém do Pará, capital do segundo maior Estado do país, conhecida como "Cidade das Mangueiras" é o polo perfeito para fazer negócios e promete oferecer aos visitantes, uma experiência inesquecível com encantos e atrações.
 
Rodeada de bosques e florestas que mantém o clima arborizado da região, a cidade de 400 anos tem muitas surpresas. Além da gastronomia, espaços de lazer paradisíacos e de nossa música, como o carimbo.
 
"Eu não tenho dúvida de que a nossa Belém das mangueiras, do tacacá e do nosso açaí é um aconchegante lugar para realizar este congresso." Afirma João Braga, presidente do Sincor/PA.
 
Se você faz parte da área de seguro, não pode perder! O website do Congresso contém informações, com espaço para inscrição e pacotes de hospedagem. (www.sincorpa.com.br/congresso)

Sincor-PA (01/10/2018)