ATUALIZAÇÃO DO COMUNICADO AOS CORRETORES DE SEGUROS

Caros Corretores de Seguros,

A Diretoria do IBRACOR informa que, diante da publicação do Decreto Estadual Nº 47.006 de 27 de março de 2020, que prorrogou as medidas anteriormente adotadas e estabeleceu novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional, decorrente do novo Coronavírus, vetor da COVID-19, bem como, reconheceu a necessidade de manutenção da situação de emergência no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, mais uma vez, por prudência e precaução, permaneceremos com o regime de trabalho home office para toda a equipe, até 30 de abril de 2020, podendo ser revisto o prazo estipulado.

Durante esse período de medidas especiais, nossos colaboradores estarão trabalhando de casa, poupando o contato presencial, e garantindo a continuidade das nossas atividades. Portanto, não haverá expediente em nossas instalações físicas, permanecendo suspenso o atendimento presencial, por prazo indeterminado.

Por essa razão, reforçamos que os contatos conosco deverão ser realizados nos canais remotos de atendimento abaixo:

Emissão de Boleto – boleto@ibracor.org.br;

Emissão de Certidão – inscricao@ibracor.org.br;

Processo de Inscrição / Registro – inscricao@ibracor.org.br;

Associação ao IBRACOR e demais dúvidas – faleconosco@ibracor.org.br;

Contudo, caso o contato telefônico seja estritamente necessário e indispensável, a ligação para a central telefônica (21) 3509-7070 redirecionará o contato para um de nossos colaboradores atendê-los.

Trata-se de esforço, colaboração e contribuição do Instituto, pensando na segurança de todos, estamos, dessa forma, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus.

Diretoria do IBRACOR

IBRACOR (03/04/2020)