Voltar

21º Congresso discutirá impactos da reforma

21º Congresso discutirá impactos da reforma

 

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, irá discutir, entre outros temas relevantes, os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros.

Esse foi um dos temas definidos pela Comissão Organizadora para os principais painéis do evento. 

Os demais são o combate à atuação irregular das associações e cooperativas de proteção veicular; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; e as perspectivas do seguro saúde.  

As escolhas foram feitas tendo como base as questões de grande interesse para os corretores de seguros. 

Paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros serão realizados a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios e o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

A intenção é oferecer uma experiência única aos congressistas, conciliando atividades técnicas e de lazer para toda a família, em um ambiente típico de férias inesquecíveis.

Para maior conforto dos congressistas, a Costa do Sauipe oferecerá diversas opções de lazer, entretenimento e gastronomia, com hospedagem no sistema all inclusive ((refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e lazer).

A confirmação de presença no evento deve ser feita exclusivamente através de aquisição de "pacote" pelo site da Fenacor, neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php

A compra do "pacote" dará direito a três noites de Hospedagem em Resort (de 10 a 13 de outubro); cortesia de hospedagem de até duas crianças (menores de 12 anos), no mesmo quarto que os pais; Sistema All Inclusive; transfer (aeroporto/hotel, no dia 10; e hotel/aeroporto, no dia 13); inscrição; palestras; workshops interativos; shows; sorteios de carros zero km; programação social (shows e passeios para acompanhantes); e acesso à EXPOSEG – Feira de Negócios. 

 
 

Fenacor (20/05/2019)