Últimas Notícias

07/05/2021

CONEXÃO SEGURO FUTURO: PAUTA INOVADORA

A comissão organizadora do ciclo de eventos virtuais "Conexão Futuro Seguro" está concluindo a pauta da primeira etapa, que será realizada em junho. Com temas inovadores e atuais e palestrantes renomados, essa pauta contribuirá para a o dia a dia profissional de corretores de seguros de todo o Brasil. Portanto, o evento é imperdível.

ver mais

07/05/2021

CNC APOIA CENTRO DE INOVAÇÃO DO COMÉRCIO

Com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foi lançado nesta quarta-feira (5), em evento online, o Centro de Inovação do Comércio, que ficará localizado em Londrina (PR). O projeto vai funcionar como um centro de soluções, identificando oportunidades para que seja possível realizar, na prática, o desenvolvimento de ações não apenas nas lojas e negócios, mas também inovações voltadas para ruas inteligentes.

ver mais

07/05/2021

PROTEÇÃO VEICULAR: CORRETOR PODE TER REGISTRO CANCELADO

O corretor de seguros que comercializa produtos das associações de proteção veicular pode ser severamente punido e até mesmo ser alvo de ações judiciais. O alerta foi feito pela Susep, em resposta à consulta feita pelo CQCS. Segundo a Susep, nestes casos, ao corretor de seguros, seja ele pessoa natural ou jurídica, poderão ser aplicadas as penalidades de multa, de até R$ 1 milhão, suspensão do exercício da atividade de corretagem, pelo prazo de 30 a 180 dias, e, ainda, o cancelamento de seu registro, conforme a infração administrativa.

ver mais

07/05/2021

ENTIDADES DISCUTEM O FIM DO "PÁTIO LEGAL"

Em live promovida pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), na terça-feira (05), foram debatidos diversos assuntos referentes ao mercado de seguros e, dentre eles, o fim do "Pátio Legal". Participaram do encontro o presidente do Sindicato das Seguradoras RJ/ES, Antônio Carlos Costa, o diretor executivo do Sindicato, Ronaldo Vilela, o presidente do CCJ-RS, Luiz Mário Rutowitsch, o diretor Marco Aurélio Marques e o associado e sócio da Santa Bárbara Corretora de Seguros, João Paulo de Oliveira Lepper, e o diretor AECOR-RJ, Jayme Torres.

ver mais
Todas as notícias